terça-feira, 3 de março de 2015

Aracati: Prefeito autoriza construção de nova escola na Beirada

Sob o olhar atento das crianças e de centenas de pessoas da comunidade, o prefeito de Aracati Ivan Silvério, assinou na última sexta-feira (27/02), a ordem de serviço para construção da nova escola da localidade da Beirada.


A solenidade contou ainda com a presença do Secretário de Educação, Professor Francisco Mendes, do Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Eneas Porto, do líder do executivo na Câmara de Vereadores, Tácito Forte, da professora Cristina Valente e da ex-aluna Danielle Maria.


Prestigiaram o evento secretários municipais, lideranças comunitárias, além da liderança da Beirada, José Mauro.


Quem também compareceu ao ato, foi a representante da empresa licitada e que será responsável por executar a obra, senhora Ana Paula Silva do Vale.


Para o prefeito Ivan Silvério, a obra foi uma reivindicação da comunidade, pois a antiga escola já não comportava mais o número de alunos e nem tão pouco oferecia a condições ideias para um ensino de qualidade.


A obra será executada em 150 dias, por um valor de R$ 195. 897,021 (Cento e vinte e cinco mil, oitocentos e noventa e sete reais e vinte e um centavos), recursos oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).




Nenhum comentário:

Postar um comentário