sábado, 7 de março de 2015

Aracati: Prefeito Ivan Silvério empossa novos conselheiros de Saúde

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (06/03), no plenário da Câmara de Vereadores de Aracati, através da Portaria de Nº 077/2015, o prefeito Ivan Silvério, nomeou os novos membros do Conselho Municipal de Saúde, assim também como os certificou.


Participaram do evento, o presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Bravo, o secretário de saúde Silvano Sena e sua adjunta, Ana Alice Fernandes, a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Maria Ferreira, a conselheira estadual de saúde, Cleide Fernandes, a secretaria executiva do Conselho Estadual de Saúde, Rogena Weaver e o representante da 7ª CRES, Israel Da Silva.


A solenidade foi prestigiada pelos vereadores: Tácito Forte, Ilda, Luiz Carlos Solheiro, Michelson Bernardes, Ruperto Medeiros (Belezinha) e Falcão Neto.


Antigos e novos conselheiros, além de variados segmentos da sociedade aracatiense também se fizeram representar.


Os conselheiros do Conselho Municipal de Saúde exercerão seus mandatos no período de março de 2015 a março de 2017.


O Conselho é formado por representantes da administração municipal, dos prestadores de serviços, dos profissionais de saúde e dos usuários do SUS.


A Mesa diretora do Conselho Municipal de Saúde será escolhida na quinta-feira, dia 12 de março, em reunião extraordinária a ser realizada no auditório do Hospital Santa Luíza de Marilac.



Conheça a Portaria na íntegra e a identificação de cada conselheiro: clique aqui…



Nenhum comentário:

Postar um comentário