sexta-feira, 6 de março de 2015

Aracati: Aberta seleção para substitutos

Imagem meramente ilustrativa retirada do Google Imagens
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) inscreve, de 9 a 19 de março, para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de professores substitutos ou temporários. Ao todo são 76 oportunidades, distribuídas entre os campi de Acaraú, Aracati, Canindé, Caucaia, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Morada Nova, Quixadá, Sobral, Tauá, Tianguá e Umirim. As funções exigem graduação na área pretendida.


A inscrição deve ser feita pela Internet - portal www.ifce.edu.br, das 8h do dia 9 às 17h do dia 19 de março. De acordo com o edital, os candidatos, no ato da inscrição, já fazem a opção pelos campi de lotação. Ainda no endereço eletrônico, o interessado deve imprimir o boleto da taxa no valor de R$ 70, a ser paga em qualquer agência bancária ou lotérica, até o primeiro dia útil após o encerramento das inscrições. Os pedidos de isenção de pagamento devem ser feitos até o dia 10, também pelo site.


As vagas são para áreas da Administração, Agronomia, Artes, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Educação, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Serviço Social e Sociologia.


O concurso terá duas fases: prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) e de títulos (classificatória). O cronograma das provas será divulgado até o dia 1º de março, no endereço eletrônico do IFCE, devendo o candidato comparecer ao local da prova com antecedência de 30 minutos. Mais detalhes no edital completo.


Mais informações:


Processo seletivo para professores substitutos e temporários
Inscrições:
9 a 19 de março de 2015 pelo site www.ifce.edu.br
Pedido de isenção de taxa: 9 e 10 de março de 2015





Fonte: Regional – Diário do Nordeste (06/ 03/ 15)


Nenhum comentário:

Postar um comentário