quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Carnaval 2015: Milhares de foliões lotam festas no Porto das Dunas

Durante os quatro dias, bandas de forró e duplas sertanejas animaram o público, que se disse muito satisfeito

Aquiraz Ao som de música sertaneja e forró, os eventos realizados no Porto das Dunas reuniram milhares de brincantes. Durante a programação do primeiro dia de folia, a venda de ingressos nas bilheterias teve que ser suspensa para evitar problemas de superlotação. A dupla tocantinense Henrique & Juliano embalou o público com seus maiores sucessos, como "Até você voltar" e "Cuida bem dela".


"Que energia boa essa que vocês têm, que alegria contagiante", comentou o cantor Henrique, se referindo aos foliões cearenses. O segundo dia de festa foi comandado pela banda Aviões do Forró. Solange Almeida e Xande animaram a plateia e mostraram que o povo do Ceará curte forró o ano todo.


A empresária paraibana Caroline Cunha disse que voltará a Fortaleza nos próximos anos, porque considera este o melhor Carnaval de sua vida. "Fortaleza para ser perfeita só faltava o Carnaval e agora tem. Não importa se não está tocando marchinha, axé ou frevo. O que vale é se divertir, paquerar e estar em um ambiente legal como é este aqui. Estou adorando a folia".


Na segunda-feira uma das atrações mais esperadas subiu ao palco e levantou o público. Cantando hits consagrados deste Carnaval, Wesley Safadão e a banda Garota Safada fizeram o Porto das Dunas ferver. A estudante de Direito Mirela Tavares disse que os eventos superaram suas expectativas. "Muita gente bonita e as melhores atrações. Fico feliz de poder curtir uma festa maravilhosa como esta pertinho de casa".


A dupla Jorge & Mateus, que tem um público fiel no Ceará, encerrou a folia. Mesmo no último dia, os festeiros mostraram entusiasmo, disposição e curtiram como se fosse o primeiro.


Márcia Feitosa
Repórter



Fonte: Cidade – Diário do Nordeste (18/ 02/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário