domingo, 15 de fevereiro de 2015

Aquiraz: Multidão curte música sertaneja e forró no Carnaval

O evento foi tão procurado pelos foliões, que a venda de ingressos foi suspensa







                                                                                                           Fotos: Kiko Silva
Milhares de pessoas foram ao Porto das Dunas, em Aquiraz, para curtir a primeira noite de Carnaval. O evento do último sábado (14), que teve como atração principal a dupla sertaneja Henrique & Juliano foi tão procurado pelos foliões, que a venda de ingressos foi suspensa nas bilheterias para evitar superlotação.


Os tocantinenses que já conquistaram seu espaço no Ceará cantaram seus maiores sucessos e foram acompanhados pela multidão, que vibrou  empolgada quando hits como “Até você voltar” e “Cuida bem dela”. Henrique agradeceu a presença de todos os que compareceram à festa e disse que gosta muito de tocar no Ceará. “Que energia boa essa que vocês têm, que alegria contagiante”, comentou o cantor.     


Antes da dupla, Solteirões do Forró e Dorgival Dantas também levantaram a galera cantando forró. A empresária paraibana Caroline Cunha disse que voltará a Fortaleza nos próximos anos, porque considera este o melhor Carnaval de sua vida. 


“Não vejo problema nenhum em tocar música sertaneja ou forró no Carnaval. Quem disse que é preciso ouvir axé ou frevo? Essa lei deixou de valer hoje para mim. O importante é se divertir”, considerou a empresária.


A estudante de Direito Mirela Tavares conta que a festa superou suas expectativas. “Muita gente bonita, muita paquera e um ambiente legal. Antes era preciso viajar para estar em um Carnaval bom, agora já podemos curtir  uma festa  maravilhosa como esta bem pertinho de casa”.  



Fonte: Cidade – Diário do Nordeste (15/ 02/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário