domingo, 15 de fevereiro de 2015

Aquiraz: Homem mata padrasto a facadas dentro de casa

Dois homicídios foram registrados na Região Metropolitana de Fortaleza na noite de sexta-feira. Um em Maranguape e outro no na Localidade de Patacas, município de Aquiraz, na Região Metropolitana, quando um homem matou o padrasto dentro de casa com quatro facadas.


De acordo com a Polícia, a vítima, identificada como Adriano Ribeiro, de 22 anos, morava na mesma casa com a companheira e o acusado, que não teve o nome revelado.


No fim da noite de sexta-feira, Adriano estava deitado em uma rede, na casa dele, no Condomínio Residencial Morada do Sol, quando foi surpreendido pelo enteado, que o agrediu com facadas. De acordo com o perito Paulo Cunha, da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), a vítima apresentava quatro perfurações no corpo. Três nas costas e uma no peito esquerdo. Após praticar o crime, o acusado fugiu. Durante a fuga, ele jogou a faca em um matagal. No entanto, a arma branca foi localizada, apreendida pela Polícia e entregue aos peritos.


A Polícia não soube informar qual a motivação do crime. Até o fechamento desta edição, o homem continuava foragido.


Outro crime


Na manhã deste sábado (14), outro homicídio foi registrado no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. Conforme a Polícia, a vítima, identificada como João Pedro Santos, 21, foi morta a tiros, na Rua Letícia Braga.


Os acusados não foram identificados. Após o crime, equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciaram as investigações.




Fonte: Polícia – Diário do Nordeste (15/ 02/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário