segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Aracati: Multidão se concentra na praia de Majorlândia

O cancelamento dos festejos de Carnaval de outras localidades é apontado como motivo para um número quatro vezes maior de foliões que o habitual
Imagem meramente ilustrativa retirada do Google Imagens
O dia de domingo foi movimentado na praia de Majorlândia, em Aracati, no litoral oeste do Estado. Com o cancelamento dos festejos de Carnaval em diversos municípios da região, a paraia acabou concentrando uma quantidade recorde de foliões. O engarrafamento na estrada que dá acesso à localidade se estendeu por mais de dois quilômetros.


Para o estudante universitário João Edson Ferreira Júnior, que brinca Carnaval todos os anos em Majorlândia, a quantidade de foliões deste ano foi surpreendente. Ele levou quase duas horas no trânsito, mas afirma que valeu a pena, pela animação.


A estimativa é que o município tenha recebido quatro vezes o número habitual de foliões e que este seja o Carnaval mais movimentado da localidade nos últimos 10 anos. Vendedores ambulantes que trabalham no local contam que venderam no primeiro dia o estoque programado para os quatro dias de folia.


Nesse domingo, animaram a festa as bandas Sunsamba e Xote 7.




Fonte: Regional (Online) – Diário do Nordeste (15/ 02/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário