quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Aquiraz: Assaltantes são capturados dentro de matagal

Populares tentaram linchar os acusados

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (18), após realizarem assaltos em série, nas proximidades do Porto das Dunas, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. 


De acordo com a Polícia Militar, um dos indivíduos foi identificado como Rafael. Até o momento,  não se sabe o nome do outro envolvido. A dupla realizou alguns assaltos na região e fugiu em uma motocicleta, fruto de roubo. 


Durante a fuga, a dupla se deparou com uma viatura da PM. Iniciou-se uma perseguição aos acusados. Em um trecho da CE-025, que liga Fortaleza ao município de Aquiraz, os assaltantes abandonaram a moto e se refugiaram em um matagal. 


Os militares acionaram reforços. Sete viaturas e uma aeronave da PM fecharam o cerco. Um grupo de policiais entrou no matagal e realizou uma vistoria. Em um determinado momento, os PMs que estavam na aeronave, avistaram um dos suspeitos pulando um muro. Ao se aproximarem da construção, o muro (com aproximadamente 50m de extensão) desabou. 


A dupla foi capturada. Populares estavam revoltados com a situação e tentaram linchar os assaltantes, mas foram impedidos pela Polícia.


O pai do dono da motocicleta roubada acompanhou todo o procedimento. Ele ainda conseguiu dar um tapa em um dos criminosos, mas foi afastado pelos militares. 


Rafael e o outro homem serão encaminhados ao 2º DP, no bairro Meireles, em Fortaleza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário