sábado, 4 de abril de 2015

Chuvas deixam ruas de Cascavel alagadas

Das sete horas desta quinta-feira até sete horas de ontem, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuvas em apenas 37 municípios, conforme boletim atualizado meio-dia. As precipitações não foram de grande monta, a exceção de Cascavel, que registrou 101 milímetros no período. Moradores ficaram apreensivos com a chuva que caiu, considerada a maior em muitos anos. As principais ruas da zona urbana ficaram completamente alagadas.


Imagens


A reportagem do Diário do Nordeste recebeu várias imagens que foram enviadas por moradores do Município por meio da ferramenta VC-Repórter via WhatsApp (8948-8712). De acordo com a Funceme, "a previsão para o dia de hoje é de que "as condições atmosféricas deverão ficar favoráveis à ocorrência de precipitações sobre o setor norte do Nordeste (NE) brasileiro. Por isso, o Ceará deverá ficar com nebulosidade variável e com chuvas isoladas em todas as regiões ao longo do dia".


Nebulosidade



Já neste domingo, "as regiões cearenses deverão permanecer sob a influência de áreas de instabilidade atmosférica que devem deixar o céu com nebulosidade variável e com chuvas isoladas no centro-norte, principalmente, entre a tarde e a noite. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado ao longo do dia".

Apesar das últimas precipitações, os três primeiros meses do ano registraram chuvas abaixo da média histórica.








Fonte: Regional – Diário do Nordeste (04/ 04/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário