terça-feira, 31 de março de 2015

Aquiraz | Cascavel: Conheça seu 4x4

Mostrar que o automóvel rende em momentos de maior exigência, como dunas e passagens molhadas. Esse é o espírito do Amarok Day. De quebra, os motoristas conhecem as paisagens do Ceará
Você conhece bem o carro que tem? As funções e a potência do veículo em situações que exigem força e habilidade do motorista? Com essa ideia, a concessionária Nacional, revendedora de automóveis Volkswagen em Fortaleza, decidiu convidar proprietários de Amarok para conhecerem melhor o comercial leve.



O diretor comercial do Grupo A. Cândido e das revendas Nacional Volkswagen no Ceará, Rodrigo Cândido, explica o significado do Amarok Day. “Fizemos um evento similar em Natal (RN), para testar o automóvel na areia. Há um ano iniciamos as atividades em Fortaleza e queríamos nos relacionar com os clientes locais”, informa. A proposta, garante, não é comercializar automóveis. “O propósito é se divertir e também usar o carro de maneira correta. Um ambiente de amizades e o motorista ainda conhece, no passeio, as paisagens do Ceará”. O evento ocorreu no sábado.



No trajeto, os motoristas tiveram de encarar as dunas no Porto das Dunas, em Aquiraz. A travessia contou com passagens alagadas, aclives e estradas de terra. O destino final foi a praia de Águas Belas, em Cascavel. O próxima aventura ocorrerá no próximo semestre.



O empresário Michel Sampaio participou com amigos e a namorada do evento. “Geralmente rodamos com o automóvel na cidade e nem sabemos o que ela pode fazer fora da estrada. Sem contar bem animado. Quebra um pouco da rotina”, explica.



Mercado no Ceará


Com duas revendas Volkswagen em Fortaleza, a intenção do grupo é expandir as operações na comercialização de automóveis nos próximos anos. “Estamos com duas unidades aqui em Fortaleza, mas queremos saltar para dez revendas. Isso por meio da aquisição de concessionárias locais Volkswagen ou através de outras marcas. Somos líderes no mercado do Rio Grande do Norte. Queremos continuar líderes aqui no Ceará”, destaca Rodrigo.



Ele diz que o grupo estuda abrir uma nova concessionária na Capital, mas não revela a data e a marca. “Será uma unidade intermediária. Fica posicionada entre os modelos populares e premium”.



O Grupo A. Cândido é formado por 25 empresas, com operações na Paraíba, Pernambuco, Piauí, Bahia, Rio Grande do Norte, Alagoas e Ceará. Emprega aproximadamente 6 mil funcionários. Além da revenda de automóveis Volkswagen, comercializa veículos premium da Mercedes-Benz e caminhões da marca alemã. Atua também no ramo de transportes urbanos e rodoviários. A primeira empresa do grupo foi fundada em 1952, em São José do Egito, no interior de Pernambuco.


SERVIÇO

Nacional Volkswagen

Onde: Av. Rogaciano Leite, 333 – Salinas

Telefone: 3036-8100
Onde: Av. Sargento Hermínio, 2000 – Monte Castelo

Telefone: 4012-7900



Fonte: Veículos – Jornal O povo (31/ 03/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário