terça-feira, 31 de março de 2015

Aracati: Seminário Empreender 2015 será lançado hoje

O lançamento do 9º Empreender e a apresentação da feira Qualificar – Empregos & Carreiras, ocorre hoje, às 9h, no Espaço O POVO de Cultura & Arte. Ambos são coordenados pelo jornalista Nazareno Albuquerque. As redes sociais e os sites para as inscrições, que são gratuitas, ainda estão em fase de produção.


O seminário Empreender 2015 ocorrerá nos dias 11 e 12 de junho, no Sebrae, das 8h às 18h. O evento também se estenderá em nove cidades do interior: Itapipoca, Quixadá, Aracati, Limoeiro, Sobral, Juazeiro, Iguatu, Crateús e Tauá, em maio e junho.


No lançamento, estarão presentes representantes de instituições parceiras: Banco do Nordeste, Sebrae, Senac, IFCE, Aedi, Assembleia Legislativa, Câmara Municipal, Centec, CDL, Femicro, Correios, Facic, Faculdade Cisne, Faculdade Vale do Jaguaribe, Faculdade CDL, Fecomércio, Fiec, Governo do Estado entre outros.


Com o tema competitividade e mais interatividade, esta edição terá como novidade a realização de torneio de games, em parceria com a Polivalente e a Federação Cearense de Futebol Digital. Na ocasião, serão formadas times de quatro membros e a final será realizada em junho, quando o Seminário chega a Fortaleza.


Já a primeira edição da feira Qualificar - Empregos & Carreiras, de trabalho e empreendedorismo, ocorrerá no Centro de Eventos, nos dias 8, 9 e 10 de junho. (GA)




Fonte: Economia – Jornal O povo (31/ 03/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário