quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cascavel: Festival de sons e sabores

Coluna Zunzunzum
Marcos Lessa faz show na sexta-feira na praia da Caponga
Começa hoje o 7º Festival da Sardinha que reúne programação cultural e boa comida

O agito vai tomar conta da Praia da Caponga, em Cascavel. Em sua sétima edição, o Festival da Sardinha começa hoje com uma vasta programação cultural aliada a uma gastronomia especial. O público vai poder conferir essas delícias até domingo, dia 7.

Grandes nomes da música regional e nacional abrilhantarão o evento. Sexta-feira é dia de Marcos Lessa, The Dillas, Luxo da Aldeia e Moraes Moreira. No sábado, O Verbo, Chambinho do Acordeon, Luxo da Aldeia e Moraes Moreira, George Israel se revezam no palco montado.

Domingo e última noite de evento, os Transacionais e Banda Monomotor finalizam a programação.

Hoje será realizado u m cortejo cultural e show de Marcelo Melo. Somadas as essas atividades, também na sexta feira, acontecerá a etapa final do concurso de desenho e o concurso gastronômico.

Vale a pena conferir as arenas gastronômicas com a participação de 20 bares e restaurantes locais com u ma grande variedades pratos à base de sardinha e o Sardinha Gourmet, um restaurante temático com a cozinha show, onde os visitantes poderão ver a preparação de alguns pratos.

Mais informações

7° Festival da Sardinha
De 04 a 07 de dezembro, na Praia da Caponga (Cascavel). Shows e feira gastronômica. https://www.facebook.com/festivaldasardinhaa

Fonte: Caderno Zoeira (Diário do Nordeste – 04/ 12/ 14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário