sábado, 6 de dezembro de 2014

Aracati: Magazine Luiza inaugura sete lojas no CE

A rede varejista Magazine Luiza, da empresária Luiza Trajano, vai expandir ainda mais sua atuação no Ceará, a partir da próxima segunda-feira (8). Isso porque, às 9h, a empresa inaugura sete novas lojas no Estado. Os municípios de Fortaleza, Caucaia, Aracati, Pacajus e Maracanaú receberão as unidades.

De acordo com a administração do Magazine Luiza, as novas lojas serão embrulhadas como se fossem um presente para a população, que poderá aproveitar ofertas exclusivas de inauguração e condições especiais de pagamento, com parcelamento de até 10 vezes sem juros, em todos os setores da loja. "Estamos muito satisfeitos com nossa atuação no Ceará, que é um mercado importante para a empresa e que tem demonstrado um grande potencial", afirma Júlio Pereira, gerente da Divisão Nordeste do Magazine Luiza.

Atuação

A rede varejista, fundada em 1957, é uma das maiores do País, com 738 lojas e oito centros de distribuição, localizados em 16 Estados (São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão).



Fonte: Caderno Negócios – Diário do Nordeste (06/ 12/ 14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário