quinta-feira, 17 de abril de 2014

SESI/CE realiza este ano Ação Global em Aquiraz


O município de Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza, vai receber no próximo dia 26 de abril o programa Ação Global. O evento vai oferecer um dia repleto de serviços gratuitos para a população na Praça da Igreja Matriz da cidade.

Promovido pelo Serviço Social da Indústria (SESI) e Rede Globo em todo o Brasil, o Ação Global oferece prestação de serviços nas áreas de saúde, beleza, cidadania, educação, esportes e lazer, dentre outros serviços, proporcionando o acesso, em um só lugar, a serviços básicos.

A programa já realizou, em 19 anos, mais de 43,2 milhões de atendimentos em todo o país, beneficiando 20,3 milhões de pessoas. Com o objetivo de usar a informação e a mobilização social como estratégia de inclusão social e resgate da cidadania, centenas de voluntários se mobilizam em um mutirão de solidariedade para contribuir com o desenvolvimento pessoal e transformar a realidade de milhares de pessoas.

Em Caucaia, em 2013, 37 entidades parceiras efetuaram durante o Ação Global, em nove horas de atuação, cerca de 50 mil atendimentos. Foram 900 voluntários, sendo 96 do Sistema FIEC.

Serviço:  Ação Global 2014
Data: 26 de abril de 2014
Local: Praça da Igreja Matriz de Aquiraz


Nenhum comentário:

Postar um comentário