quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Mirante das Gamboas tem 12 anos de tradição


Por Ricardo Costa, da Redação.


Conforto e qualidade são quesitos oferecidos pelo hotel, localizado na cidade turística de Aracati

Fortaleza Com o objetivo de atender à necessidade e à potencialidade turística do município de Aracati, cidade histórica localizada no Litoral Leste do Ceará, foi criado o Hotel Mirante das Gamboas. Um empreendimento que conta com uma infraestrutura composta por hotel, restaurante, parque aquático, bar molhado, pesque-pague de água salgada, salão de jogos, área para a prática de esportes - incluindo pista de cooper, lanchonete e conveniência.

O hotel foi criado há 12 anos pelo empresário Jurandir Antunes de Moura e já se consolidou como um dos locais preferidos de quem visita Aracati. De acordo com o gerente do Mirante, José Airton Costa, diariamente, a taxa de ocupação do local é de 80%, em média. O estabelecimento possui 50 apartamentos. "Além dos visitantes, também, hospedamos as pessoas que trabalham na cidade".


Buscando sempre prestar serviços de qualidade, e visando o melhor atendimento e satisfação dos clientes, o quadro de colaboradores é constantemente capacitado por meio de cursos e treinamentos.

O gerente informou que, para conhecer e apreciar todas as atrações do estabelecimento, não é necessário o visitante se hospedar. "As pessoas podem vir apenas para conhecer o lugar, passar o dia. Não paga nada para entrar, somente o que for consumido durante o tempo em que estiver aqui".

Airton incluiu, ainda, como parte das atrações, campo de futebol para os apaixonados pelo esporte.

Programação

"Também temos uma programação realizada durante o fim de semana. Às sexta-feitas, temos caranguejada, aos sábados, festival de camarão e, aos domingos, música ao vivo. Diversas programações, para todos os gostos, tudo regado a um ambiente tranquilo, em meio à natureza, com vista para o mar", destacou ele.

De acordo com José Airton, também é disponibilizado pelo Complexo, caso o hóspede queira contratar, passeio de barco pela foz do Rio Jaguaribe ou passeio de bugre pelas dunas da Praia de Canoa Quebrada. Estas duas atividades não estão inclusas no valor da estadia.

No Carnaval, uma programação foi elaborada para quem optou pelo hotel, tendo, inclusive, translado para o Centro da cidade de Aracati, onde acontecia a folia durante a noite.

Os valores de hospedagem variam de acordo com o período do ano. Na baixa estação, a diária custa a partir de R$ 140,00. Já na alta estação, a partir de R$ 162,00. Vale lembrar que os valores estão com café da manhã incluso. Criança até 7 anos não paga, no mesmo apartamento dos responsáveis, (duas) por casal; o início e término da diária é às 12 horas; a baixa estação é de 2 de março a 14 de junho e 1º de agosto a 14 de dezembro. Já a alta estação vai de 15 de dezembro a 1º de março e 15 junho a 31 julho. Os valores podem ser pagos no cartão de crédito.

Mais informações:

Complexo Turístico Mirante das Gamboas. Aracati - Ceará
Telefones: (88) 3421.1202 / 3446.2556 / (85) 8558.0665 / (88) 9746.5349 / (88) 9312.5819 



Nenhum comentário:

Postar um comentário