terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Carnaval de Aquiraz, o melhor do Ceará!






O sentimento é compartilhado por moradores e visitantes presentes nos 36 Km de praia na primeira capital do estado, Aquiraz.

A prefeitura de Aquiraz preparou em parceria com o comando geral da Policia Militar, Corpo de Bombeiros. Policia Rodoviária Estadual, Policia de Apoio ao Turista e mais 7 secretarias municipais, à frente a secretaria de cultura, a "operação carnaval da paz", iniciada na sexta feira dia 08.02 as 06 da manha e que prossegue ate a quarta feira de cinzas.










Postos de saúde funcionando 24h com apoio do hospital municipal na sede do município, o carnaval tem transcorrido na mais absoluta tranquilidade. O conselho tutelar também se juntou ao "Staff" envolvido do evento. 

O prefeito Antonio Fernando Guimarães, acompanha de perto tudo o que acontece nos 3 pontos da folia aquirazense. A todo momento equipes de apoio repassam ao prefeito, boletins atualizados dos acontecimentos. "Apesar do pouco tempo que tivemos para organizar toda a festa, estou muito satisfeito e creio que a população também. Amanhã, quarta-feira teremos o fechamento dos números do carnaval; nas estradas, nos postos de saúde, hospital e a cima de tudo, nos empregos e na renda deixada em nosso município. O comercio formal como pousadas e hotéis, associações e demais trabalhadores todos estão felizes com o nosso carnaval e nossa organização", disse Guimarães.





Nossa equipe percorreu as praias; Prainha, Presídio, Iguape e Batoque em todos os lugares, a hora do mela-mela era a mais esperada, pela irreverência dos foliões e claro, pelo sol e o mar de nosso litoral, um show a parte neste período do ano.
Acompanhe a programação de hoje, ultimo dia de folia do carnaval 2.013

Iguape:
Terça 12.02.13 - Forró do bom, e Fabinho Varela
Horário 22h00mm

Prainha:
Terça feira -12.02.13 - Forró forro dos Brothers e Forro do Movimento.
Horário 22h30mm

Assessoria de Comunicação PMA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário