quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Confira mais notícias do carnaval cearense (Litoral Leste)


Por Ricardo Costa, da Redação.

 

Descanso: Berçário oferece mordomias

Crianças que acompanharam os pais nos camarotes na cidade de Aracati tiveram à disposição um berçário cheio de mordomias, com direito a água, TV, cadeira e colchão para dormir, dentre outras coisas. Cerca de 40 baixinhos foram atendidos a cada noite/madrugada.

Quadriciclo: Jovem burla a fiscalização na praia

Não se pode dizer que não houve fiscalização na Praia do Presídio. Uma viatura do Detran e outra do BPTur ficaram posicionadas nos dois pontos onde ficam os banhistas. Mesmo assim, teve quem desafiasse a ação policial, como este jovem. A cada aproximação da PM, ele saía por uma rua que dá acesso à praia.

Mela-mela: Marina foi ponto de encontro dos ´sujos´

A turma que gosta do mela-mela teve que se contentar com o espaço reservado pela Prefeitura de Beberibe ao lado da Marina do Morro Branco. A brincadeira foi proibida em outros locais da cidade, como na praça principal, onde foram realizados os shows todas as noites.

Rodoviária: Abadás reciclados a R$ 5,00 se esgotam

O vendedor Adriano Cosme ficou todo o feriadão em Aracati, sem tirar um só centavo do bolso, e ainda teve lucro. Para custear sua festa, colocou, num varal, ao lado da Rodoviária, exemplares de abadás que sobraram de festas antigas. Vendeu as mil unidades que levou por R$ 5,00, cada.

Mau cheiro
: Acesso à praia comprometido

O principal acesso a pé para quem queria tomar banho na Praia do Presídio ficou comprometido pelo vazamento dos banheiros químicos colocados ali. Quem passava pelo local era obrigado a levar a mão ao rosto para tentar amenizar o mau cheiro ocasionado pela água fétida. 


Fonte: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1232387

Nenhum comentário:

Postar um comentário