segunda-feira, 9 de março de 2015

Aracati: Atleta aracatiense do Tiro Esportivo é destaque no Campeonato Cearense



O prefeito de Aracati recebeu na sexta-feira (06/03), a visita de mais um atleta aracatiense que vem se destacando em sua modalidade esportiva. Trata-se de Marcio Pinheiro, 26 anos, nascido em Aracati, que pratica há 04 (quatro) anos o Tiro Esportivo, tendo se iniciado em competições oficiais, em 13 de julho de 2014 e neste ano de 2015, subiu ao pódio em todas as etapas que participou do Campeonato Cearense de Tiro.


O atleta está na categoria Sênior e pertence ao Clube Sniper da cidade do Eusébio, na Região Metropolitana e Hunter Clube de Tiro da cidade de Russas, na Região Jaguaribana.

Neste ano 2015, Marcio Pinheiro, já participou de 03 (três) etapas do Campeonato Cearense de Tiro 2015, nas seguintes modalidades: Tiro ao Prato, Caça e Tiro e Saque Rápido, promovido pela Federação Cearense de Caça e Tiro (FCCT).

As próximas etapas acontecerão nos dias 14 e 15 de março no Snipe (Sobral) e Hunter (Russas), respectivamente. 


O atleta é patrocinado pelas empresas: Vamar Pescados, Ivan Silvério Contabilidade e Faculdade do Vale do Jaguaribe (FVJ) e conta com apoio do Governo Municipal de Aracati, via Secretaria de Esporte e Lazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário