terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Próxima parada será em Aquiraz

A próxima parada do Projeto Esporte na Minha Cidade será no município de Aquiraz, nos dias 26, 27 e 28 deste mês. As atividades do programa de esporte, lazer e informação seguem até novembro de 2015.

Os três dias da etapa do projeto realizada em Paracuru marcaram o retorno do Esporte na Minha Cidade, que esteve parado por mais de um ano e meio. A ideia agora é fazer 40 edições levando a caravana para cidades do interior do Estado que ainda não foram contempladas com a iniciativa. A cada fim de semana será convidada uma personalidade esportiva para dar palestras a jovens do município escolhido.


Para o prefeito de Paracuru, Sidney Gomes, o projeto vem fazer a diferença no Município. “É importante para a comunidade participar de atividades como essa. E fica também o legado por conta do material esportivo que as escolas estão recebendo”, destacou o chefe do Executivo em Paracuru.


No primeiro fim de semana, após a retomada do projeto no interior, o Esporte na minha Cidade levou diversas atividades à população do município.


“A participação da Fundação Demócrito Rocha é uma oportunidade de fortalecer o Projeto Esporte na Minha Cidade. Acreditamos que as atividades vão trazer desenvolvimento à juventude dos municípios”, ressaltou Marcos Tardin, representante da Fundação Demócrito Rocha.(DD)



Fonte: Esportes – Diário do Nordeste (23/ 12/ 14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário