terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Aquiraz: Ceasa promove 30º Feira Flor e Artesanato

Ao todo, são 20 expositores, entre produtores e comerciantes de flores, vindos de cidades da Região Metropolitana de Fortaleza
Teve início ontem (22), uma das maiores exposições de flores medicinais e ornamentais do Ceará. A Feira Flor e Artesanato, realizada pela Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa), chega a sua 30ª edição. O evento, que acontece nos dias 22, 23 e 24, completou 10 anos de exposição.

Ao todo, são 20 expositores, entre produtores e comerciantes de flores, vindos de cidades daRegião Metropolitana de Fortaleza, como Maranguape, Eusébio e Aquiraz, bem como de Guaramiranga, Aratuba e Pacoti, do Maciço de Baturité.

De acordo com o analista de mercado da Ceasa e organizador do evento, Odálio Girão, o número de expositores vem aumentando cada vez mais, nas três edições que acontecem durante o ano. 

“A feira é um incentivo a mais aos pequenos produtores e comerciantes de flores do Ceará, o que acaba gerando mais emprego e renda. A expectativa, nesta edição, é arrecadar, pelo menos, R$ 25 mil”.

Além das plantas, a feira também expõe artesanato local, com trabalhos em crochê, bonecas de pano, arranjos, flores artificiais, biscuit e produtos em madeira.

O evento acontece no pátio coberto da Ceasa, em Maracanaú, das 7h às 13h, com entrada gratuita.


Fonte: Cidade (Online) – Diário do Nordeste (22/ 12/ 14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário