segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Cascavel: Ele está na final

Romero Ribeiro é um dos quatro finalistas da terceira edição do The Voice Brasil. O cantor carioca, radicado no Ceará, cantou sucesso do grupo Sorriso Maroto, 'Assim Você Mata o Papai', e conquistou o público levando a maioria dos votos

Romero Ribeiro é o segundo representante do Ceará a ir para uma final do The Voice Brasil   FOTO: HELOSA ARAUJO

Ele chegou de mansinho e, quem diria, acabou conquistando não só os jurados do The Voice Brasil, mas também grande parte do público da atração. Não é à toa, que o "cearoca" Romero Ribeiro está na grande final da competição musical, que acontece na quinta-feira da próxima semana, em pleno feriado de Natal.

Foram 73% dos votos no total: 15 pontos recebidos pelo técnico Carlinhos Brown e 58% dos 70 pontos que cabiam ao público. Romero, que foi o primeiro a se apresentar na noite da semifinal, realizada na última quinta-feira (18), disputou a vaga na decisão com Rose Oliver, que, com sua voz poderosa, cantou o hit do Paralamas do Sucesso, "Lanterna dos Afogados".

Já Romero, continuou levando seu samba ao palco do The Voice Brasil e, dessa vez, optou pelo sucesso do grupo Sorriso Maroto, "Assim você mata o papai".

"É uma grande responsabilidade interpretar essa música e fazer tudo perfeito no palco", contou ele, antes de subir ao palco do programa e ser chamado pelo apresentador, Tiago Leifert.


  O cantor chama a atenção pela voz poderosa    FOTO: ANDERSON DE DEUS
Talento

Conhecido pela semelhança vocal com o cantor Alexandre Pires, do Só Pra Contrariar, e pelo sorriso sempre aberto na hora de cantar, Romero também é cheio de ginga e carisma, fatores decisivos na reta final do programa, quando, quem escolhe os participantes que ficam ou não, é mesmo o público.

Realizando um sonho antigo de participar da competição, ele agora atinge um desejo ainda maior: o de disputar a grande final. Pensando nisso, o cantor faz uma retrospectiva dos grandes momentos pelos quais passou nesta temporada do The Voice.

"As minhas apresentações no The Voice Brasil foram sempre irreverentes. Ao longo do programa eu sempre procurei cantar algo para cima e hoje estou seguindo essa linha mais uma vez", afirmou.

Final

Disputada até o último voto, a semifinal do programa levou, além de Romero Ribeiro, mais três participantes: Lui Medeiros (time de Cláudia Leitte), Kim Lírio (time de Daniel) e a dupla Danilo Reis e Rafael (time de Lulu Santos).

Na próxima quinta-feira (25), todos eles estarão no palco se apresentando com outros os técnicos e outros grandes nomes da música brasileira.

Anamélia Sampaio
Repórter


Fonte: Caderno Zoeira – Diário do Nordeste (22/ 12/ 14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário