quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Cascavel: Especial Romero Ribeiro: relembre a trajetória do finalista em fotos



Romero Ribeiro pisou no palco do The Voice Brasil na segunda noite de Audições às Cegas. De lá para cá, ele foi conquistando cada vez mais espaço no Time Carlinhos Brown. Representando o pagode, o participante garantiu vaga na Final do reality show com a ajuda do público e o carinho do técnico. 






Os shows de Romero. Veja fotos das apresentações do finalista do The Voice!

Apresentações do cantor contam até bailarinos para incrementar o show






Carisma e talento são palavras que ajudam a definir Romero Ribeiro. O finalista desta edição do The Voice Brasil levou seu pagode para o palco do programa e caiu no gosto do público. Com os conselhos do técnico Carlinhos Brown e do assistente Rogério Flausino, o participante se desenvolveu, não deixou seu estilo de lado conseguir chegar à Final do reality show. Veja, em fotos, alguns cliques da passagem de Romero pelo palco do The Voice.





FOTOS: o charme, o carisma e o encanto do finalista Romero Ribeiro

Participante do Time Brown adora um estilo clássico com toque moderno







Que Romero Ribeiro é talentoso, você já sabe. Que o finalista do The Voice Brasil carrega sempre uma rosa vermelha em suas apresentações, você também já sabe. Mas já parou para ver com o participante do Time Carlinhos Brown é estiloso? O site do The Voice Brasil separou vários cliques que mostram o charme do finalista e a simpatia dele nos bastidores. Vale a pena conferir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário