sábado, 27 de dezembro de 2014

Beberibe: Darlan Leite prova que é o executivo do turismo do Ceará

Ao lado de Eliseu Barros, Darlan Leite forma o par de executivos bem sucedidos na área do turismo do Ceará. Eles construíram o caminho para atrair turistas para o Ceará.

Darlan Leite pegou sua bagagem, dinheiro, determinação para o trabalho investiu em Beberibe. Hoje, Beberibe tem o segundo maior número de leitos para receber turistas e é destino certo dos europeus, brasileiros e cearenses que admiram falésias e um bom banho de mar nos finais de semana e férias.

Sua gestão na Associação Brasileira dos Hotéis(ABIH), Secção do Ceará, é exemplar, por isso mesmo foi reeleito. Darlan é ativo, participa de todos os eventos. Agora mesmo vai acompanhar a Miss Ceará no concurso Miss Universo. Na sua mala, vídeos e papel para fazer propaganda das nossas praias , culinária e pessoas.

Outro destaque é Eliseu Barros, um gestor de visão. O Marina Park promove o maior reveillon do país, o melhor São João em termos de hotéis e realiza outros cinco eventos promovendo a música popular brasileira com grande êxito.

Falam que o Ceará deve receber 1 milhão de turistas em 2015. Darlan Teixeira e Eliseu Barros devem vibrar. O sucesso é deles que se somaram ao poder público de forma profissional e não como pedintes.



Fonte: Blog do Roberto Moreira (26/ 12/ 14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário