terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Laudo da Pefoce confirma que ossada é de criança desaparecida em Aracati

Nesta terça-feira (23), a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) entregou a Polícia Civil do Ceará (PCCE) o resultado do exame de DNA feito na ossada humana encontrada no dia 21 de novembro, na zona rural de Aracati, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10). O laudo confirma que o material genético coletado dos ossos é mesmo do menino José Lucas Pereira Queiroz, de 4 anos.

Segundo o delegado Eudes Moreira, da Delegacia Municipal de Aracati, as investigações continuam no sentido de elucidar o crime.

“Pelas condições encontradas do corpo, posso afirmar que este crime já é considerado um dos mais bárbaros cometidos em toda a região do Litoral Leste”, ressaltou Eudes Moreira.

O caso

Lucas Pereira desapareceu no dia seis de julho quando brincava no quintal da casa da avó, localizada na comunidade Córrego da Priscila, zona rural de Aracati.

As diligências continuam sendo realizadas no sentido de identificar e capturar os autores do desaparecimento do garoto. Cerca de 40 pessoas da região já foram ouvidas.


DA REDAÇÃO O ESTADO ONLINE


Fonte:
SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário