sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Polícia elucida morte de professor de educação física em Cascavel

Imagem meramente ilustrativa retirada do Google Imagens
O segundo suspeito de espancar e matar o professor de educação física, Aldênio Sousa do Nascimento (44), foi preso em Cascavel. Rodrigo Barbosa Silva (21) foi capturado na terça-feira (13), em cumprimento a mandado de busca e apreensão realizado na residência de familiares dele, ainda em Cascavel. Ele é investigado pela participação no assassinato do professor, ocorrido no último dia 12 de janeiro.

Após a captura, Rodrigo foi levado à Delegacia de Cascavel, onde foi realizada acareação entre ele e Clinite Carradine Bertuleza Peixoto (22), o “Quiquite”, preso horas depois do crime. Após o confronto entre os dois, a Justiça decretou pedido de prisão do Rodrigo. Os dois suspeitos permanecem presos em Cascavel.


Assalto

O crime que vitimou o professor Aldênio Sousa aconteceu na última segunda-feira (12), em uma estrada no bairro Coab, em Cascavel. A vítima e os acusados estariam juntos em um carro, quando um deles teria anunciado o assalto. Aldênio foi, supostamente, retirado do veículo e teria entrado em luta corporal com os acusados. Clinite Carradine teria, então, aplicado vários golpes com uma pedra na cabeça de Aldênio. Após acertarem a vítima, a dupla teria entrado no carro e a atropelado, empreendendo fuga. Horas depois, o carro foi encontrado queimado no bairro Mutirão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário