segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Aquiraz: Será dada a largada para a Temporada 2015

Sem dúvida será um final de semana para, não só voltar a ver acirradas disputas no Hipódromo de Aquiraz, mas principalmente, dar início a uma temporada que promete ser uma das mais movimentadas dos últimos anos.
E nesse ponta pé inicial, a diretoria do JCC programou o Grande Prêmio ACEQM – Associação Cearense do Quarto de Milha, 301 metros, para animais da raça, geração 2012, nascidos na região Nordeste. Serão R$ 100.000,00 (cem mil reais) em premiação, mais um carro zero quilômetro para o treinador vencedor. “Vamos bater todos os recordes neste ano, que promete entrar para a história do turfe do Ceará”, ressalta entusiasmado o presidente do Jockey Clube Cearense, Paulo Miranda. 


Nesse início de ano, o JCC realizou uma Assembleia Geral Extraordinária onde ficou aprovado um novo período para recadastramento do quadro social. Nos próximos seis meses os sócios terão o direito de anistia de seus débitos junto a secretaria desde que atendam a este ultimo chamado de recadastramento. 


“Em 2015 queremos reafirmar nossos compromissos de fazer do JCC uma casa de todos os amantes do cavalo de corrida. Nesse primeiro programa do ano, iniciaremos o calendário de provas com 33 animais inscritos, o que proporcionou uma receita de 132 mil reais. Acreditamos que teremos um volume de apostas superior a 350 mil reais”, revela Paulo Miranda. 


Apenas vinte e um dias depois do GP ACEQM, em 7 de Fevereiro, o Jockey Clube Cearense vai estar realizando o GP Criação Nacional. Na mesma data, as portas do tattersall serão abertas para mais um GRANDE LEILÃO de 47 animais. 


Já no mês de Abril, o Grande Prêmio Fortaleza Quarter Horse Show deverá bater todos os recordes. A previsão é de 42 animais inscritos. Também em abril, haverá o II GP Dr. Maggi Averaldo, que promete ser uma das mais movimentadas provas do cavalo PSI (Puro Sangue Inglês), no Nordeste . Em todos os grandes eventos, o JCC fará páreos especiais para os cavalos PSI. 


O Jockey Clube Cearense fica no quilômetro 03 da Estrada da Coluna, rodovia que liga a BR 116 à CE-040.




Nenhum comentário:

Postar um comentário