quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Aquiraz: Lazer na Praia do Presídio

Passar o fim de semana acompanhado da família ou dos amigos pode ser ainda mais prazeroso se desfrutado em um local agradável, em contato direto com a natureza. Dotada de grande litoral e beleza, a Praia do Presídio encaixa-se perfeitamente nesse perfil. Localizada no município de Aquiraz, a apenas 27 quilômetros de Fortaleza, ela é bastante procurada por turistas, que se encantam com o visual e sossego. Conta com espaçosa faixa de areia, possui mar azul, com algumas ondas, principalmente quando venta, e diversos coqueiros enfeitam a já bonita paisagem do local.

Outro diferencial é sua excelente infraestrutura, que além de bares, quiosques e restaurantes - que costumam ter movimento até o anoitecer -, oferece ótimos meios de hospedagem, onde se destaca o Hotel Donana. As piscinas naturais formadas após a maré alta são atrativos que dão um toque especial ao estabelecimento, localizado em plena beira-mar.

O Donana possui 34 apartamentos duplos - sendo 16 de luxo - equipados com ar-condicionado, chuveiro elétrico, TV e frigobar. A decoração, com toque artesanal, tem peças confeccionadas pelos próprios funcionários, que mantém ainda uma lojinha no local.

Seu restaurante, à beira-mar e em meio aos coqueirais, tem capacidade para atender até 80 pessoas. Peixes e mariscos são as especialidades da cozinha, tendo como prato principal o "Peixe na telha a Cortez" . No café da manhã são servidas frutas típicas. Bolos e tapiocas complementam o cardápio.

Piscina, sauna, playground e casinha de bonecas são outras atrações que o hóspede do hotel poderá desfrutar ao passar uns dias por lá.

Mais informações

Hotel Donana
Praia do Presídio, Aquiraz - Ceará
Fone: (85) 3361.6807

www.hoteldonana.com.br




Fonte: Turismo – Diário do Nordeste (15/ 01/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário