segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Cascavel: Prefeito de Sítio Novo/ TO visita familiares

Imagem meramente ilustrativa retirada do Google Imagens
Verdade. É o cearense Jair Farias, que nasceu em Monsenhor Tabosa e que tem familiares naquele e nos municípios de Tamboril, Boa Viagem, Ocara e na capital, em Fortaleza. Desde 1972, que na companhia de seus pais e outros parentes, Jair passou a residir no Estado de Tocantins e no município de Sítio Novo, tornou-se liderança empresarial, comunitária e política já se encontrando em seu segundo mandato como prefeito. Desde a última semana que Jair Farias se encontra no Ceará, onde cumpre visita a familiares e temporada de veraneio, antes do retorno a Tocantins.

No último sábado, por exemplo, participou no distrito de Livramento, em Monsenhor Tabosa das festividades de 100 anos do seu tio Chico Gomes, figura muita querida e de numerosa prole naquele município do sertão central do nosso Estado.

O prefeito Jair Farias, ao lado do primo, médico, ex-prefeito de Ocara, Leonildo Peixoto Farias também incursionou em visita a amigos e parentes em vários locais da zona norte e, a partir desta segunda-feira, 12 de janeiro percorre algumas praias da região leste do Ceará, devendo demorar-se alguns dias em residência praiana no município de Cascavel, de propriedade do primo já mencionado.



Fonte: Coluna Municípios (Antônio Viana) – Jornal O Estado CE (12/ 01/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário