domingo, 11 de novembro de 2012

Homem comete crueldade contra seu cavalo no bairro Pedregal em Aracati


Moradores da Rua 20 de novembro, bairro 'Pedregal' em Aracati denunciaram atos de covardia por parte do Sr. Uriel Martins, dono do cavalo que agonizava devido tantos golpes de pauladas que resultaram em vários dentes, patas e queixada quebradas além de duas perfurações  no peito e dorso. Um morador que preferiu não se identificar disse que "o agressor poderia ter ingerido bebidas após uma discussão com um sobrinho".

Uriel Martins tentou justificar a agressão dizendo "as meninas estavam lavando roupas e o cavalo começou a voltar pra trás, aí comecei a bater nele pra vê se iria pra frente e ele só voltando, aí peguei pesado. Depois levei ele pra outro lugar pra ficar só, mas estou arrependido pois não gosto de maltratar não". Finalizou Uriel. 

O estado em que a equipe de reportagem da TV Sinal encontrou e filmou o animal era visível que o destino do mesmo teria que ser o sacrifício. Será que haverá alguma punição para seu responsável pelo crime contra animais?

Assista a matéria em vídeo pelo link no Youtube https:// http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kWvuHWolYgA

Nenhum comentário:

Postar um comentário