domingo, 11 de novembro de 2012

Festival da Lagosta movimenta a praia de Redonda (Icapuí) no feriado do dia 15




Chega à sétima edição o Festival da Lagosta, que anualmente leva apreciadores da iguaria ao município de Icapuí, no litoral cearense. Este ano, o evento acontecerá na praia de Redonda, com início no feriado de 15 de novembro, quinta-feira, e encerramento no domingo, dia 18.

No Salão de Gastronomia, os expositores, que nos dias antecedentes do evento participam de uma oficina realizada pelo festival em parceria com o Sebrae-CE, criam pratos diferenciados, à base de lagosta, que são servidos em porções a preços convidativos.

Enquanto o público saboreia os diversos pratos, acompanha a programação musical gratuita, com grandes shows, na estrutura erguida pelo Festival próxima ao Salão de Gastronomia.

Na fase de preparativos do Festival da Lagosta, o Sebrae-CE realiza treinamentos para capacitar o profissional de atendimento na rede hoteleira e de restaurante locais.

O VII Festival da Lagosta é uma realização da Associação Grupo de Desenvolvimento do Turismo em Icapuí – GDTur. Patrocínio: Banco do Nordeste. Apoio institucional: Governo do Estrado do Ceará/ Secretaria da Pesca e Aquicultura do Estado do Ceará, Casa Civil e Secretaria da Cultura (Lei Estadual de Incentivo à Cultura), Prefeitura Municipal de Icapuí e Sebrae-CE. Apoio Cultural: COELCE/Endesa. Produção executiva: J. A. Lima Produções. Assessoria de Imprensa: DÉGAGÉ.

SERVIÇO
VI Festival da Lagosta - De 15 a 18 de novembro, na praia de Redonda, em Icapuí/CE. Acesso gratuito. Informações: (85) 3251.1105. 

Fonte: Dégagé

Nenhum comentário:

Postar um comentário