quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Aracati: Consolidado o Polo UAB em Aracati

Em uma audiência agendada pelo deputado estadual Evandro Leitão, o prefeito de Aracati Ivan Silvério, esteve na tarde de hoje (05/02), com o secretário de educação do Estado Maurício Holanda e sua equipe técnica: Herbert, professora Andrea Rocha e a senhora Marisa, juntamente com representantes dos alunos, Wiliame Barbosa, Leuzete Lima, do curso de Administração Pública – UNILAB – UAB – polo ARACATI, e pelo diretor da Colégio Municipal de ARACATI, Maximiliano Porto.



Na oportunidade foi colocado em pauta a parceria entre Governo Municipal e Estado para evitar o fechamento do polo da UAB em ARACATI.


Segundo o prefeito Ivan Silvério, esta parceria visa garantir o funcionamento do polo UAB oferecendo cursos de nível superior na modalidade a distância.


De acordo ainda com o prefeito, no final da audiência ficou acertado formalizar o convênio entre as partes para a transferência do polo para a Escola Estadual de Educação Profissional Professora Elsa Maria Porto Costa Lima (antigo liceu).


“Essa é uma grande conquista para os alunos e também da educação na região”, comemorou o prefeito Ivan Silvério, em sua rede social.





Nenhum comentário:

Postar um comentário