quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Aquiraz: Senac preparado para assistir bem ao Ceará

Imagem meramente ilustrativa retirada do Google Imagens
Importante demais o lema do nosso Senac: “Transformar o mundo faz parte da nossa natureza”. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial-Senac/AR-CE tem como missão “Educar para o trabalho em atividades do comércio de bens, serviços e turismo, observando os valores da Ética e Transparência, Inovação e Qualidade, Satisfação do Cliente, com Responsabilidade Ambiental”. A Visão do Senac consolidará, por todo este ano, afirma seu presidente Luiz Gastão Bittencourt (foto), a sua posição como referência brasileira em educação para o trabalho, conciliando ações de promoção social e mercadológicas!


Seus dirigentes - Presidente do Sistema Fecomércio, Luiz Gastão Bittencourt da Silva, Ana Cláudia Martins Maia Alencar (diretora regional), Sylvio Britto dos Santos (diretor administrativo-financeiro) e Rodrigo Leite Rebouças (diretor de Educação Profissional). O Senac atua em todo o Estado com as suas unidades regionais, com destaque para as sedes-polo, como Aquiraz (Polo Litoral-Leste, atendendo a mais oito cidades); Camocim (Polo Extremo Norte, com abrangência em dez municípios); o Polo Cariri, com grande atuação em Crato e Juazeiro, atende igualmente a outras 26 cidades; a unidade de Cedro (Polo Centro Sul), com atuação em mais seis outros municípios.


E tem mais? - Sim. A unidade regional sediada em Iguatu comanda as ações em outras 11 cidades; a de Itapipoca (Polo Litoral Oeste, atende a outros oito municípios da região. Em Limoeiro do Norte, o chamado Polo do Vale Jaguaribe tem abrangência em mais 16 outros municípios; em Maranguape (Polo Região Metropolitana, com abrangência em Caucaia e Maracanaú; a unidade de Quixadá (Polo Sertão Central), abrange outros 10 municípios; o de Sobral tem a coordenação de outras 21 cidades, enquanto Tauá (Polo Inhamuns), atende a outros 12 municípios. E a unidade de Tianguá (Polo Serra da Ibiapaba), cobre outros 10 municípios.


Em Fortaleza - Além do atendimento na Av. Tristão Gonçalves, 1245 (Centro), onde funciona o Senac Região Metropolitana, na capital, as outras sedes se localizam: Senac Idiomas, Av. Rui Barbosa, 1630 (Aldeota); Sesc/Senac Iracema, Rua Boris, 90-C (Centro); Unidade Senac Maraponga, Rua Luxemburgo, 50, 1° andar e Senac Turismo, Rua Tibúrcio Cavalcante, 1750 (Aldeota).Outras informações através do www.ce.senac.br




Fonte: Coluna Municípios (Antônio Viana) – Jornal O Estado CE (04/ 02/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário