quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Aquiraz: Charme na Praia do Presídio

Dunas de areias brancas, mar de água morna, arrematado por piscinas naturais que se formam nas marés baixas. Cenário mais do que perfeito para uns dias de descanso não muito longe de Fortaleza. Há apenas 40 quilômetros da Capital, é o que você vai encontrar ao chegar na Praia do Presídio, um dos paraísos do litoral leste do Ceará, pertencente ao município de Aquiraz.


Apesar do visual de sossego, o convite ao relax vem em meio a uma excelente infraestrutura para receber o turista. Sob a sombra do coqueiral que dá ainda mais beleza ao lugar, bares, quiosques, restaurantes e confortáveis e aconchegantes pousadas dão as boas-vindas a quem ali aporta.


E foi inspirada nos atributos naturais da região que surgiu a Pousada do Sol, pioneira do lugar. A 300 metros do mar, em uma área de 3.000m² totalmente sombreada por coqueiros e um jardim gramado em toda a sua extensão, encontra-se essa charmosa pousada.


Ao todo são 24 apartamentos, sendo seis deles conjugados, acomodando, assim, até quatro pessoas. Todos têm TV e frigobar, podendo ser com ventilador ou ar-condicionado.


Para a comodidade dos hóspedes, a área de lazer foi ampliada. Agora com duas piscinas, uma delas dispõe de bar molhado e a outra um escorregador para a diversão das crianças. Há ainda salão de jogos e eventos e um parquinho infantil.


A pousada também oferece restaurante aberto ao público, com pratos regionais. Com atendimento diferenciado, o local é ideal para quem quer desfrutar de paz e sossego.


Mais informações


Pousada do Sol
Praia do Presídio - Aquiraz - CE
Telefone: (85) 3361.6612
http://www.pousadadosolceara.com.br/





Fonte: Caderno TUR – Diário do Nordeste (05/ 02/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário