quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Pindoretama: Meu playground

Beto Studart (Imagem meramente ilustrativa retirada do Google Imagens)
REFÚGIO 

FAZENDA

Beto Studart tem como uma de suas paixões os 40 cavalos que cria em sua fazenda, em Pindoretama. “É lá que eu me delicio com a natureza”, diz. O local é seu refúgio, onde descansar e, principalmente, cavalga. “Eu não tenho nada fora do lugar e não tenho nada que não seja organizado, que seja sujo. Não tenho cavalo que não seja penteado”.

VIAGEM AO MUNDO


AERONAVES

Outra paixão do empresário são os aviões e helicópteros. Além de colecionar miniaturas, Beto Studart também tem os originais. Foi, inclusive, em um dos seus aviões, que ele deu a volta ao mundo com a espos



FELICIDADE

Ao lado da esposa Ana Maria Studart, Beto Studart formou sua família, com quem gosta de ficar e com quem é feliz. Foi ao lado dela, inclusive, que deu a volta ao mundo e com quem fundou a Fundação Beto Studart de Incentivo ao Talento. “Eu gosto da minha família”, complementa.



Fonte: Imóveis – Jornal O povo (21/ 01/15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário