quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Beberibe: 28ª Rally Piocerá (Apresentação)





RALLY PIOCERÁ- 28ª edição da à arrancada das provas off-Road no Brasil e será realizado entre os dias 25 e 30 de janeiro de 2015 e mais uma vez percorrerá trilhas e caminhos fascinantes entre o  Piauí e o Ceará  e abrirá mais uma vez os Campeonatos brasileiros de Enduro e Rally de Regularidade das Confederações Brasileiras de Motociclismo- CBM e Automobilismo- CBA.

O evento é reconhecido como a maior prova off Road de regularidade das Américas  e única no mundo que reúne em uma mesma competição várias modalidades: motos, carros 4x4, quadriciclos, UTV’s  e bikes.

O RALLY PIOCERÁ Já faz parte do calendário da crônica esportiva brasileira no mês de janeiro, período este em que todos os grandes eventos esportivos ainda não começaram , atraindo a atenção imprensa especializada, gerando anualmente mais de 5.6 milhões de reais em mídia espontânea além de oferecer grandioso retorno de imagem aos patrocinadores envolvidos e aos participantes de mais de 24 Estados brasileiros e do exterior.

São 28 anos de história e tradição passando por diversas cidades, vilas e povoados, o RALLY PIOCERÁ vem sempre exercendo ações voltadas para as pessoas desses lugares.  A união do esporte radical com a responsabilidade social é um trabalho que envolve várias pessoas, chamando a atenção de grande parcela da população, da mídia nacional e dos patrocinadores. 

Para 28ª edição, mais uma vez manteremos a campanha de arrecadação de cestas básicas de alimentos que serão doadas a instituições filantrópicas e continuaremos com o projeto “De olho na Trilha” em parceria com a Ótica Jockey que consiste em consultas oftalmológicas com distribuição de óculos à comunidades  carentes.

O Rally PIOCERÁ é também praticado com muito respeito à natureza, as leis de trânsito e regulamentos desportivos além de trabalhar em consonância com os órgãos públicos e por onde passa, incrementa a renda da população local, aquece o comércio, promove a cultura e o esporte e incentiva o turismo da região. 

Participe conosco da 28ª edição e desfrute de uma prova feita com o mais alto padrão ético, profissional e de muito respeito aos participantes.


PIOCERÁ , muito além de um rally!





Nenhum comentário:

Postar um comentário