sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Aquiraz convoca funcionalismo municipal para recadastramento

A Prefeitura de Aquiraz, através da Secretaria de Administração e Planejamento, convoca todos os servidores efetivos, aposentados e pensionistas municipais para participar do recadastramento destinado à atualização periódica dos dados sobre o funcionalismo. O objetivo é traçar políticas de valorização do servidor público, bem como adequar a distribuição dos recursos humanos da Administração Municipal.

O recadastramento será coordenado pela Secretaria de Administração e Planejamento junto ao órgão de pessoal da pasta onde é lotado o servidor. O trabalho será realizado no período de 19 de janeiro a 6 de fevereiro de 2015. Os servidores deverão comparecer à sede da Secretaria de Administração e Planejamento, localizada na Rua Virgílio Coelho, nº 112, Centro, no horário de 8 horas às 11 h 30 min e de 13 horas às 16 h 30 min.

O recadastramento será feito mediante a entrega da cópia do decreto – Formulário de recadastramento deste decreto, anexado aos documentos abaixo relacionados:


a) Comprovante de endereço atualizado;

b) Comprovante dos dados da conta corrente;

c) Comprovante de registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada;

d) Certidão de casamento, quando for o caso;

e) Certidão de nascimento dos filhos, quando houver;

f) Documento de identidade reconhecido legalmente em território nacional, com fotografia, ou certidão de nascimento dos dependentes legais, se houver, e documento que comprove legalmente a condição de dependência;

g) Cartão de vacinação dos filhos menores de seis anos, se for o caso;

h) Comprovante de escolaridade dos dependentes até 14 anos se for o caso.

O não comparecimento ou a apresentação de informações incorretas ou incompletas implicarão na suspensão do pagamento de salário do servidor até que sejam sanadas as falhas.

Veja formulário de recadastramento clicando  aqui.


Mais informações:

Secretaria de Administração e Planejamento

Rua Francisco Câmara, 98, Centro
Aquiraz/Ce - CEP 61.700-000
Fone: (85) 3361.1854
E-mails: seap@aquiraz.ce.gov.br
Site: www.seap.aquiraz.ce.gov.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário