terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Icapuí: Secretaria de Turismo cadastra imóveis para aluguel

A Secretaria Municipal de Turismo e Esportes (SETURE) está realizando cadastro de imóveis de Icapuí disponíveis para locação durante as temporadas de férias e eventos festivos do município. O objetivo do cadastro é organizar a demanda de oferta e procura por imóveis em nossa cidade. Os interessados em cadastrar seus imóveis deverão procurar Viviane Viana ou Tânia Maria, na sede da SETURE, de segunda a sexta, no horário de 07:00hs às 13:00hs. Os mesmos devem apresentar os documentos e contatos dos proprietários ou responsáveis, além de fotos e detalhamento do imóvel.


O telefone da Secretaria de Turismo e Esporte é o (88) 3432.1176. 


A demanda por aluguel de casas em Icapuí é cada vez maior nos períodos de reveillon, semana de aniversário do município e carnaval. Pensando em intermediar as negociações entre os proprietários de imóveis e os visitantes que desejam locar, a SETURE está montando um banco de dados com os imóveis disponíveis. O cadastro servirá apenas para organizar o processo, já que toda a negociação de valores, quantidade de dias, por exemplo, acontecerá diretamente entre os donos e os visitantes.


Icapuí é uma importante rota turística do Estado do Ceará, com um potencial para atrair e conquistar os visitantes que na maioria das vezes procuram belezas naturais, boa gastronomia e tranquilidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário