quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Governo de Fortim realiza o maior Réveillon de todos os tempos na Praia de Pontal do Maceió

Por Marcello Azevedo, de Fortim – CE.
Cerca de 10 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar do Estado do Ceará, lotaram a Praia de Pontal do Maceió em Fortim para celebrarem a chegada de 2015. Uma festa bonita, bem organizada, com decoração temática e um espaço bem iluminado para receber a todos os visitantes do evento. Entre turistas e nativos que se divertiram ao som das bandas Bakulejo do vocalista Éwerton Linhares e a Banda Asamoah, estava a Prefeita Adriana Pinheiro Barbosa acompanhada de seu esposo Marcos Cavalcante de Souza (Kito) e familiares. A Praia de Pontal do Maceió durante a virada do ano teve seu céu colorido com uma belíssima queima de fogos de artifício que durou cerca de 10 minutos contagiando a todo o público presente. Para o Secretário do Turismo e Cultura de Fortim Flávio Marcelo Pinto todos os esforços e o cansaço em meio a diversos dias de trabalho para que tudo ficasse pronto para a grande festa, valeu muito a pena. ¨Ficou tudo muito lindo, e essa festa mais uma vez nos surpreendeu e superou todas as nossas expectativas. Nossa missão de fomentar o turismo de praia em Fortim está trazendo grandes resultados para o município e o nosso réveillon está a cada a ano crescendo mais e mais. Para 2016 nós vamos garantir uma festa ainda maior e tenho certeza que será abraçada com graça mais uma vez por todo o público¨ - Diz: Flávio Marcelo - Secretário do Turismo e Cultura de Fortim.


Para a prefeita Adriana Pinheiro Barbosa é mais uma etapa de sua administração que acontece com grande êxito e sucesso. Tendo em vista que em 06 anos de administração pública o município de Fortim já teve os seus índices de desenvolvimento econômico e social comprovados, desde quando a sua infraestrutura viária e em todos os setores também ganharam avanços dinâmicos e fizeram o município desenvolver. Considerado o maior réveillon da história de Fortim, a Secretaria do Turismo agora se prepara para a elaboração dos planos do Carnaval do Novo Sol 2015. Certamente será mais uma grande realização deste governo que sabe promover o bem estar de seu povo.

Um comentário:

  1. prefeita sem vergonha... O povo te que fugir do municipio porque não tem trabalho, menhum esforço é feito para ganhar empresas, tudo que está feito vem de iniciativas privadas. Realmente sem vergonha

    ResponderExcluir