sábado, 3 de janeiro de 2015

Aquiraz: Conheça as belezas naturais e artesanais da Praia do Iguape

Por Ricardo Costa, da Redação.


Iguape é um lugar onde a natureza, a paz e a tranquilidade reinam em perfeita harmonia.

Iguape

A Praia do Iguape está localizada no município de Aquiraz, que fica a 45 quilômetros da capital Fortaleza e está entre as praias do Presídio e do Barro Preto. A sua paisagem é composta por uma densa faixa de coqueirais, mar azul e areias claras. O banho é mais adequado na maré baixa, onde se formam pequenas piscinas naturais. A praia tem atraído a atenção de turistas por sua grande beleza.



Centro das Rendeiras Miriam Porto Mota

Considerado um dos maiores polos de produção artesanal de renda de bilro do Ceará, em fevereiro do ano passado, foi reinaugurado o Centro das Rendeiras Miriam Porto Mota. Com área total construída de 1.173m², de frente para o mar, o novo Centro constitui-se em um local de produção e comercialização do artesanato cearense e beneficiou, diretamente, as 56 famílias de rendeiras que ali trabalham, além de incrementar o turismo regional e fortalecer a atividade artesanal da região.



Box 14 – Leomar Lopes

Porém, ao visitar o Centro das Rendeiras Miriam Porto Mota, você não pode deixar de conhecer o Box 14 da Leomar Lopes, que vem destacando-se na venda de roupas em renda e moda intima. Contando sempre com a simpatia de Leomar, preços baixos e qualidade em seus produtos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário