quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Aracati: IFCE realiza prova em 3 municípios no domingo

São 425 vagas para cursos técnicos nos campi de Aracati, Camocim e Crato

Os campi de Aracati, Camocim e Crato do Instituto Federal do Ceará (IFCE) receberam 708 inscritos para os processos seletivos da instituição, cujas provas ocorrem neste domingo, dia 4 de janeiro de 2015, às 9h. Ao todo, foram oferecidas 425 vagas para oito cursos. 

As provas ocorrerão nos próprios campi, distribuídas em nove salas no município de Aracati, quatro salas em Camocim e sete em Crato.
A divulgação dos cartões com os locais de prova serão disponibilizados no endereço http://qselecao.ifce.edu.br/, no dia 31 de dezembro de 2014. Os editais dos processos seletivos podem ser consultados no portal do IFCE.

Vagas

Em Aracati, as vagas são para os cursos técnicos integrados em Petroquímica (30 vagas), voltado para alunos que irão cursar o Ensino Médio junto com a formação profissional no próprio IFCE; e para os cursos técnicos concomitantes em Aquicultura (30 vagas), Informática (40 vagas) e Eventos (30 vagas), para alunos que já concluíram o primeiro ano do Ensino Médio e irão cursar a formação técnica no IFCE e o Ensino Médio em uma escola regular. 

No Campus de Camocim, a seleção é para os cursos técnicos em Restaurante e Bar (30 vagas) e em Manutenção e Suporte em Informática (30 vagas), ambos na modalidade subsequente, ou seja, para alunos que já concluíram o Ensino Médio. 

E para o campus Crato, as opções são os cursos de Agropecuária, nas modalidades integrado (140 vagas) e subsequente (35 vagas), e o curso de Informática para a Internet (60 vagas), na modalidade integrado.


Comunicação Social - reitoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário