sábado, 19 de outubro de 2013

NOTA DE FALECIMENTO

Por Ricardo Costa, da Redação.



É com grande pesar e profunda consternação que levamos ao conhecimento de todos, o falecimento do garoto Arnon, de 1 ano de idade, filho do Ex-prefeito de Cascavel e atualmente Deputado Estadual Tino Ribeiro. A criança, que teria um problema cardíaco, teve que ser submetido à uma cirurgia, que foi realizada nesta sexta.

Três dias após o Deputado Tino Ribeiro ter solicitado no Plenário da Assembleia Legislativa do Ceará, mais investimentos para o Instituto do Coração (Incor) que, segundo ele, passa por dificuldades financeiras. Na mesma ocasião Tino relatou que seu filho sofria de cardiopatia, e seria operado na sexta-feira (18/10). Onde disse mais, “500 crianças que esperam na fila estão a depender do SUS (Sistema Único de Saúde) e do milagre de Deus para conseguir a sua cirurgia”, lamentou. (http://revistalitoralleste.blogspot.com.br/2013/10/tino-ribeiro-cobra-funcionamento-de.html)

Infelizmente, na noite desta sexta, chega à notícia do fato que ninguém queria que acontecesse: Arnon não resistiu.  O corpo será velado na residência de Tino Ribeiro e o sepultamento será as 16:00hs de Hoje (19/10).

Em nome da Revista Litoral Leste, do povo de Cascavel e toda região, externamos os nossos mais sinceros votos de condolências pela perda irreparável.

Colaborou: Paulinho Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário