terça-feira, 15 de outubro de 2013

Esporte: Seleção de futuros atletas reúne nove municípios em Beberibe



Foi realizado em Fortaleza e Beberibe, nos dias 7 e 29 de setembro, a seleção de futuros atletas de futebol. O objetivo consistiu em avaliar jovens na faixa etária entre 11 e 18 anos de idade, observando suas condições físicas, marcações, finalizações e outros procedimentos técnicos realizados durante os treinos táticos. Além dos atletas locais, estiveram presentes quase 580 participantes dos municípios de: Cascavel, Pindoretama, Pacajus, Horizonte, Chorozinho, Russas, Acaraú, Nova Russas e Fortaleza.
Os aspirantes foram avaliados em diversas partidas, através dos professores Alberto e Rômulo, que já foram profissionais de futebol, juntamente com o Prof. Ronaldo. Eles ofereceram condições para que cada atleta desenvolvesse suas jogadas e dribles, mostrando a arte do futebol brasileiro. O resultado dessa seleção será divulgado no dia 15/10.
A prefeita de Beberibe Michele Queiroz prestigiou o evento, realizado no Estádio Municipal, acompanhada do vice-prefeito Célio da Palmeira, do Chefe de Gabinete Daniel Queiroz, e dos secretários municipais, Lúcio Torres (Esporte e Juventude) e Marcílio Matos (Governo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário