quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Comissão especial apresenta relatório sobre Educação de Pindoretama

Por Ricardo Costa, de Pindoretama – CE.


Comissão especial formada pelos vereadores da Câmara de Pindoretama, Professor Sula Santos - PDT (Presidente), Célio Scipião - PSDB (Relator) e Alisson Freitas - PTC (Membro) apresentou relatório com muitas páginas contendo vários fatos que mostram possíveis irregularidades na área da educação. Na administração do Prefeito de Pindoretama, Valdemar Araújo (PT). O documento foi apresentado durante sessão extraordinária na tarde desta quinta-feira, 17, o relatório é resultado de 55 dias de levantamentos de informações e ouviu vários servidores da Prefeitura de Pindoretama.

Professor Sula Santos (PDT) - Presidente da Comissão Especial.

Vídeo de Reflexão

Célio Scipião (PSDB)  - Relator da Comissão Especial.

Público Presente

Público Presente

Vereadores / Vereadoras presentes.

Público Presente

Alisson Freitas (PTC)  - Membro da Comissão Especial.


Comissão Especial
O vereador Célio Scipião leu um resumo do relatório que aponta vários problemas na pasta da educação municipal.

Durante a apresentação do relatório, o Presidente da Comissão, Professor Sula Santos, argumentou que o trabalho foi intenso para levantar os dados apresentados durante esses 55 dias.

Após a apresentação o Relatório seguiu para a Comissão de Justiça e Redação. Que dentro de poucos dias estará apresentando aos pindoretamenses o seu relatório final.

Podemos destacar entre os presentes o prefeito Valdemar Araújo; o vice-prefeito Tadeu Fernandes; o ex vice-prefeito Dr. Mário Lúcio e o ex vereador e ex vice-prefeito Vale Júnior, professores e demais residentes. A referida sessão contou ainda com a presença de todos os vereadores. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário