terça-feira, 17 de julho de 2012

Bohemia investe em revitalização na praia de Canoa Quebrada


A cerveja Bohemia investe na revitalização da única avenida da praia de Canoa Quebrada, a Broadway. Os investimentos trazem benefícios que já podem ser desfrutados pela comunidade e pelos visitantes, entre eles, lixeiras destinadas à coleta seletiva.



Com a revitalização, foram entregues e reformados mobiliários urbanos. Os bares foram padronizados com a identidade visual da marca, a fim de reduzir a poluição visual do ambiente. Além de sinalização reordenada, a iluminação foi outro aspecto destacado nas reformas, com a instalação de seis postes e a manutenção de dez outros. A estrutura da avenida ganhou um novo visual com o aprimoramento de 16 bancos, a instalação de oito gazebos e um par de jardineiras. Houve mudanças nas tubulações, que receberam 10 novos flanges (elemento que une dois componentes de um sistema de tubulações, permitindo ser desmontado sem operações destrutivas).



A reforma na estrutura também trouxe um incentivo à atitude sustentável com a instalação de cinco conjuntos de lixeiras grandes e pequenas, cada uma com quatro lixeiras, cultivando a coleta seletiva no local. "Estamos muito felizes com a revitalização. É um orgulho para nós enriquecer a vida cultural e econômica da cidade por meio da Bohemia”, explica o Diretor Regional de Vendas da Ambev - CE, Marcelo Abud.



A praia de Canoa Quebrada está situada no litoral leste do Ceará, no município de Aracati. Caracterizada por dunas e falésias, é um dos principais pontos turísticos cearenses. A iniciativa representa melhoria não apenas aos turistas como também à comunidade.



“Essa ação trouxe benefícios na estrutura e no visual da Broadway. A contribuição da Ambev foi de grande importância para moradores e visitantes. Além disso, desde o início o projeto foi discutido pela comunidade por meio da Associação em conjunto com a Prefeitura de Aracati, o que resultou no apoio de todos. Para mim, foi um exemplo que deveria ser seguido por outras empresas”, afirma o diretor da Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada, Luís Nogueira.



O evento de reinauguração da Broadway aconteceu no restaurante La Tratoria, na noite da última sexta-feira, dia 6 de julho, com as presenças do prefeito de Aracati, Expedito Ferreira da Costa, e o seu Secretário de Turismo, Cultura e Meio Ambiente, Thiago Sales, o Diretor da Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada (ASDECQ), Luís Nogueira, além do Diretor Regional de Vendas da Ambev – Ceará, Marcelo Abud e o Gerente Regional de Vendas, Rodrigo Velasque.




Nenhum comentário:

Postar um comentário