domingo, 3 de junho de 2012

A TV Sinal de Aracati


Por Cleide Bravo, de Aracati - CE


A TV SINAL de Aracati, após o período obrigatório de fase experimental  conforme Lei vigente neste País de conformidade com as exigências da ANATEL e Ministério das Comunicações,surge para a alegria da população Aracatiense a concessão de uma emissora de TV, um sonho realizado pelo idealizador Bismarck Maia.
Bismarck Maia
 A TV Sinal de Aracati – canal 7, sinal aberto, geradora de imagens e som que leva aos lares Aracatienses e região, entretenimento, e prestação de serviços. 
Em 1º de Junho de 2006, finalmente entra no ar, para a história da comunicação em nossa cidade, o primeiro Programa Sinal de Alerta com apresentação do Tácito Forte no horário de meio-dia de segunda a sexta.

E assim se Inicia uma nova fase com uma programação voltada para a nossa Terra. Com uma programação de credibilidade, voltada para a cultura do nosso País.

Tácito Forte 
Contamos hoje com seis Programas locais de vários segmentos é de largo poder de abrangência regional no interior do Estado, atendendo de forma técnica e profissional, com os nossos serviços aos municípios do Litoral Leste e Vale Jaguaribano, além do Sinal de Alerta, temos Bom dia Cidade, Sinal Cidania, Esporte Sinal, Saúde para Todos e Sábado Vertical e em breve outros programas estarão no ar.  

É a regionalização da TV Sinal com uma grade de programação que privilegia programas e produções feitas em nossa cidade, TV SINAL, NOSSA TERRA, NOSSA GENTE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário