quinta-feira, 7 de junho de 2012

Fatima Catunda no Política Especial

Fátima Catunda e a primeira dama Maria Célia

Será nesta quinta-feira, 07 de junho, de 10 as 11 horas.

A ex-secretária do Trabalho e Ação Social do Estado do Ceará e comentarista do programa Antônio Viana, Política Especial, da Rádio Cidade AM 860, Fátima Catunda estará, nesta quinta-feira, dia 07 de junho, na segunda edição do programa, das 10 as 11 horas.

Durante o programa Fátima Catunda irá falar sobre a sua trajetória política e administrativa ao longo de vários governos no Ceará e, evidentemente, sobre o sonho de governar a cidade de Aquiraz, já que a mesma é pré-candidata a prefeitura daquele município pelo PDT.

Saiba Mais: Fátima Catunda assume Diretório do PDT de Aquiraz (CE)

Fátima Catunda, ex Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social da primeira gestão de Cid, assumiu a Presidência do Diretório do Partido Democrático Trabalhista, PDT, em Aquiraz, no dia 21 de outubro de 2011.

O evento foi prestigiado pelo então ministro do Trabalho Carlos Lupi e pelo deputado federal Andre Figueiredo e muitas outras autoridades e convidados.

O evento foi realizado na Câmara Legislativa do município de Aquiraz e na ocasião varias personalidades foram homenageadas pelo partido.

No Aquiraz, o PDT está crescendo e passando por uma renovação em seus quadros com a conquista de novas filiações, e discussões em torno dos núcleos de base, ressaltando a Juventude Socialista, a Ação das Mulheres Trabalhistas, a diversidade racial dentre outras.

Durante a posse de Fátima Catunda no comando do PDT em Aquiraz, ocorrida em 2011, já se falava da possibilidade de a mesma colocar o seu nome a disposição dos eleitores daquele importante município da região metropolitana de Fortaleza.

Esse tempo chegou e agora Fátima Catunda é pré-candidata do partido e nesse sentido ela vai tentar colocar a serviço do povo do Aquiraz, sua larga experiência como gestora no serviço publico ha mais de trinta anos. Vários pré-candidatos a vereador pelo PDT surgem para fazer a renovação na Camara Municipal no próximo pleito. São representantes da juventude, da mulher, de educadores, de empresários dentre outros.

Pela primeira vez o Município terá como pré-candidata a vereadora uma representante da comunidade indígena que é a Cacique Irë (Juliana) , filha e sucessora da Cacique Pequena e representante da tribo Genipapo Kaninde e que no PDT representará o seu povo nas próximas eleições.

O PDT tem como metas para Aquiraz a instalação de um novo tempo para erradicação da pobreza e a preparação do município para o desenvolvimento, com 12 grandes projetos estruturantes a serem debatidos com a população durante a Campanha Eleitoral.

Por: Carlos Viana



Nenhum comentário:

Postar um comentário