domingo, 3 de junho de 2012

Eternas saudades...


Por Eryck Dieb, de Pindoretama - CE


Como os dias passam rápidos quando estamos longe de pessoas que amamos muito... Há 3 anos num dia de hoje, Deus levava uma pessoa maravilhosa d e nosso meio com a missão de ser mais uma serva ao seu lado e de ter cumprido sua missão! Eu não entendia o porquê, nem o porquê Deus fez isso? Hoje, ainda não consigo essas respostas, mas posso dizer que é loucura querer entender os planos de Deus, mas sejamos sábios de aceitar e compreender suas decisões, pois Ele é nosso Pai e quer nosso bem! Vózinha, sempre comigo, sempre me aconselhando seja por sonhos ou por sinais, mas nunca me abandona!!! Nessa noite que passou, senti muito o seu cheiro, cheiro de Rosas que invadia a minha casa e minha alma, sei que passou pra me dar um abraço de conforto e de coragem. Obrigado por tantos carões, tantos barras que me ajudaste a vencer, tanto amor, carinho, atenção, EDUCAÇÃO e acima de tudo por ter me deixado uma família tão maravilhosa... Que mesmo com nossas “picuinhas” de vez em quando, mas nos fazemos fortes juntos... Eternas Saudades... Te Amamos Vóvó!
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário