domingo, 6 de maio de 2012

PREFEITO EDSON SÁ CONTINUA ENTREGANDO OBRAS NO AQUIRAZ

Banda Tremendão

Banda Virgílio Coelho

Sítio Guarda - Público Presente



Cerca de 600 pessoas compareceram à solenidade de Inauguração do Calçamento ligando a localidade de Sítio Guarda à localidade de Tanques, indo até a estrada da Coluna, beneficiando as adjacências, Vila Melão, Vila Catita e Zé Maria.


Uma multidão compareceu

Os outros benefícios entregues às comunidades de Sítio Guarda, Aroeiras, Miguel Dias, Cinzenta, Ramo, Goiabeiras , Zé Maria e Circunvizinhanças na ocasião foram a reforma da Unidade de Saúde de Sítio Guarda e a ambulância para atender as referidas comunidades, que ficará estacionada na unidade de saúde.
O Prefeito Edson Sá falou aos presentes explanando o que fez e o que ainda fará até o final de sua gestão.
Assegurou que Sítio Guarda Ganhará uma Quadra de Esportes antes do final do ano.
Ele disse ainda que a explosão de obras que Aquiraz presencia nesta gestão deve-se ao fato de o dinheiro do povo está sendo bem aplicado, como deve ser, em favor também das populações mais carentes e não para beneficiar apenas os ricos.
Ele lembrou, " Temos obras em todo o município."


No palanque estiveram , além do Prefeito, a Secretária de Saúde Nilzete Zeidan, O Presidente da Câmara Homero Silva, o presidente do PHS, Padre Iran, também a Secretária de Agricultura e Recursos Hidricos, Edna Taveira , bem como o Secretário de Meio Ambiente, Francisco Cabral.

Várias Lideranças estiveram prestigiando o evento, entre elas o Vereador Jair Silva, líder do prefeito na Câmara, a vereadora Neide Queiroz, Inspetor Alberto, vice- pres. do PHS, Gilmar Gondim, Ex- Vereador José Orlando, Sra. Irisnelsa, Eduardo Chaves, Pres. do Democratas em Aquiraz , Rosimar Marques que preside o PSL e lideranças comunitárias da Região, como o Ex- Vereador Ângelo Maia Aquino, Aurélio da Caponga e Fontenele do Sítio Guarda.


FONTE: http://tveusebio.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário