quinta-feira, 10 de maio de 2012

PDT aponta pré-candidato à prefeitura de Cascavel

Por Deoclécio Galvão, de Cascavel - CE


à Direita, Jardson Cruz, conselheiro federal da OAB, ao meio o Deputado Estadual Ferreira Aragão e no lado esquerdo, o pré-candidato à Prefeitura de Cascavel, Heráclito de Castro.

O deputado Ferreira Aragão esteve presente na reunião do partido, na Praia de Caponga, em Cascavel, na última sexta-feira, quando foi apontado o nome do pré-candidato a prefeito para as eleições de 2012, o empresário Heráclito de Castro, que milita há 30 anos na política do município.
Nomes influentes da sociedade cearense e da área jurídica prestigiaram o encontro, como o presidente do Náutico Atlético Cearense, Pedro Jorge; o conselheiro federal da OAB, doutor Jardson Cruz; o presidente da Câmara Municipal de Ibaretama, Dr. Picanço, bem como o membro da Comissão da Criança e do Adolescente do município de Cascavel, o advogado André Cardoso.  Entre outros assuntos da reunião, destaque para a lei do ficha limpa, onde o PDT apresenta nomes que honram a política brasileira. Em sua fala, Ferreira Aragão, ao se referir sobre os problemas que afligem a juventude, foi enfático: “A nossa juventude está sendo exterminada pelo crack. Não podemos ficar parados no tempo. Eu tenho batido nessa tecla e, graças a Deus, já consegui recuperar centenas de jovens, devolvendo-os às suas famílias”, colocou Ferreira Aragão, bastante aplaudido pelos mais de 200 presentes no encontro. 

Fonte: AVOL (Antônio Viana Online), com a colaboração de Marconi Alves.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário