quinta-feira, 19 de março de 2015

Descanso e lazer em Icapuí

Na divisa do Ceará com o Rio Grande do Norte ficam praias rodeadas por coqueirais e falésias, onde a paisagem revela dunas e um mar de águas calmas, e o vai e vem das jangadas de pesca encanta quem aporta por lá. Assim é Icapuí, terra da lagosta e onde o sol nasce primeiro no Estado. São 65km de litoral, com trechos ainda semivirgens, ponteados por mangue e também barra de rio.

Um convite e tanto ao descanso e ao lazer a cerca de 180 km de Fortaleza.


E é do alto de uma imponente falésia avermelhada que se tem uma das mais belas vistas desse pedacinho da costa cearense. É ali que fica a Oh! Linda Pousada, referência de boa acomodação na região, oferecendo aos hóspedes momentos de paz e tranquilidade, além de boas opções de lazer e diversão, como saborear a culinária local ou apreciar a diversidade de seu artesanato.


Situado a 40 metros acima do nível do mar, o estabelecimento oferece 10 chalés erguidos em tijolo aparente e que dispõem de varanda, banheiro com água quente, frigobar e ar-condicionado. Fazendo jus ao nome da pousada, cada unidade homenageia blocos tradicionais do Carnaval de Olinda, em Pernambuco, revelando a paixão do proprietário Geraldo Menezes, pela capital do frevo.


Em meio a um bosque de cajueiros, a estrutura do local se completa com restaurante à la carte aberto ao público, piscina com bar molhado, biblioteca, bar, sala de TV e DVD, salão de convenções e o Juá, uma espaço dedicado à massoterapia e meditação, além de quatro mirantes à beira das falésias para contemplar o visual do lugar.


Mais informações


Oh! Linda Pousada
Icapuí -Ceará
(88) 3432-3025 e (85) 8773-8525 wp.ohlindapousada.com.br



Fonte: TUR – Diário do Nordeste (19/ 03/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário